Comitiva do Simers leva demandas da categoria ao presidente da Assembleia Legislativa 
Defesa

Comitiva do Simers leva demandas da categoria ao presidente da Assembleia Legislativa 

Compartilhe

15/06/2021 19:57

Foto: Joel Vargas/ALRS

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gabriel Souza, recebeu a visita de comitiva do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), liderada pelo presidente, Marcelo Matias, na tarde desta segunda-feira (14). Na pauta: a disponibilização da entidade para auxiliar na construção de projetos e ações relativas à saúde.

Desde o início da atual gestão, os diretores do Simers têm buscado levar ao conhecimento dos agentes públicos assuntos de interesse dos médicos a fim de buscar apoio às demandas da categoria.

O deputado Gabriel Souza aproveitou a oportunidade para convidar o Simers a participar do seminário "O RS Pós-Pandemia", que acontece no dia 24 de junho, a partir das 18h, com transmissão ao vivo pelos canais da ALRS. O objetivo do evento é discutir temas relativos à Covid-19 e o preparo do Estado para o enfrentamento da doença.

Além do presidente, a comitiva do Sindicato teve a presença do vice-presidente, Marcos Rovinski, e da diretora-geral, Alessandra Felicetti, além de assessores políticos e jurídicos.
 

Tags: Categoria médica Assembleia Legislativa saúde de Porto Alegre

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política